Bruna Reis Maia
Atriz
Nascimento: 04 de Agosto de 1995
Idade: 29 anos
Duque de Caxias, RJ, BR
Dados de nascimento precisos.
Resumo do Mapa Astral
Bruna Marquezine, uma das atrizes brasileiras mais talentosas e influentes de sua geração, começou sua carreira ainda criança, brilhando em diversas novelas que marcaram a história da televisão. Hoje, ela conquista novos horizontes no cinema e no streaming, como sua atuação no filme Besouro Azul e na aguardada série Amor da Minha Vida da Disney+. Mas o que os astros revelam sobre sua personalidade e talento? O signo da Bruna Marquezine traz pistas fascinantes.
O signo de Bruna Marquezine, Leão, reflete sua essência magnética e cheia de brilho. Leoninos são conhecidos por sua autoconfiança, carisma e paixão, características evidentes na forma como Bruna cativa o público em suas atuações em filmes e novelas. Sua energia leonina também explica seu talento para liderar, inspirar e se destacar em projetos de grande visibilidade.
Com o Ascendente em Touro, Bruna demonstra uma personalidade forte e determinada, além de uma conexão especial com a beleza e as artes, algo que transparece em sua elegância e na maneira cuidadosa com que escolhe seus projetos. Essa influência taurina também reforça sua estabilidade emocional e persistência, fundamentais para sua trajetória.
Já a Lua em Escorpião confere profundidade emocional e intensidade às suas performances. Escorpião é um signo ligado à transformação, e essa energia se reflete na capacidade de Bruna de explorar papéis complexos, carregados de emoção e intensidade, o que a torna uma atriz versátil e marcante.
Quer descobrir mais sobre como os astros influenciam o talento e a carreira de Bruna Marquezine? Explore seu mapa astral completo!
Compartilhar
Crie sua conta para visualizar esse perfil!
Os Astros nos Signos:
Sol aos 11° de Leão
2º decanato
domicílio!
Ascendente aos 22° de Touro
Lua aos 11° de Escorpião
queda
Mercúrio aos 18° de Leão
queda
Vênus aos 06° de Leão
Marte aos 08° de Libra
exílio
Júpiter aos 05° de Sagitário
domicílio!
Saturno aos 24° de Peixes
retrógrado
Urano aos 27° de Capricórnio
retrógrado
Netuno aos 23° de Capricórnio
retrógrado
Plutão aos 27° de Escorpião
retrógrado
Quiron aos 25° de Virgem
Lilith aos 23° de Gêmeos
Parte da Fortuna aos 21° de Aquário
Meio do Céu aos 25° de Aquário
A ambição pelo novo e a vontade de fazer algo de valor na carreira estão impressos nesse posicionamento. Aquário é uma energia bastante adaptada ao futuro e suas possibilidades, um signo idealista e amigo do progresso, embora radical. Ao colorir o Meio do Céu, a cúspide da Casa 10 no mapa astral, pode tornar o nativo um exímio comunicador e aumentar o sentimento de que deve deixar o mundo um pouquinho melhor do que quando o encontrou.
Novas tecnologias, descobertas científicas, tendência a trabalhar em revoluções tecnológicas e com tecnologia da informação são coisas que podem ter apelo. Pode ainda se interessar na investigação, novos métodos soluções para muitos problemas e questões de sua época. Se não possuir uma tendência científica ou matemática, sua clareza intelectual pode ser colocada em uso de outras maneiras, como em áreas de ensino e marketing, por exemplo. Pode ainda ser muito bom em lidar com grupos, como um treinador, um gerente de projeto, um líder de sindicato ou uma pessoa integradora com uma ótima network ao seu dispor.
Tal posicionamento muitas vezes inspira o desejo de participar de alguma forma de ativismo ou ser bastante ouvido no grupo. Assim como rege o novo, Aquário também tem influência sobre coisas antigas, fazendo com que elas pareçam novas. Adora ver as pessoas e as situações mudarem, de preferência para melhor.
Tornando-se um guia na multidão
Debaixo do idealismo e espírito de comunidade no topo, estão a criatividade e amor-próprio do Fundo do Céu em Leão. No entanto, há de se ter cuidado com uma mania de grandeza e o interesse exclusivo pelas suas próprias opiniões. Embora democrático em seus discursos, pode se tornar terrivelmente autoritário e exigir que os outros se conformem com a sua liderança, praticamente forçando as pessoas a seguirem o seu caminho e suas opiniões.
Talvez seja necessário seguir mais as palavras de seu próprio discurso, geralmente coletivista, sendo legal reconhecer todo o esforço do grupo além de sua própria contribuição. Quando a pessoa consegue lidar com a superação do ego leonino em sua base, consegue se tornar um exemplo de singularidade como um guia para os outros, melhorando a conexão em todo o seu círculo social.
saiba mais sobre o significado do Meio do Céu