Fernanda Pinheiro Monteiro Torres
Atriz
Nascimento: 15 de Setembro de 1965
Idade: 59 anos
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Dados de nascimento precisos.
Resumo do Mapa Astral
Fernanda Torres, uma das artistas mais talentosas e respeitadas do Brasil, construiu uma carreira sólida no cinema, teatro e televisão. Sua dedicação e versatilidade podem ser compreendidas pelo mapa astral da Fernanda Torres, que revela traços únicos de sua personalidade. O signo da Fernanda Torres, Virgem, reflete seu perfeccionismo e atenção aos detalhes, qualidades que garantiram suas atuações marcantes em projetos aclamados.
Com o Ascendente em Escorpião, Fernanda exala intensidade e profundidade em cada papel que interpreta. Essa energia escorpiana se traduz na capacidade de explorar personagens complexos e emocionantes, como no filme Ainda Estou Aqui, onde entrega uma performance memorável. Seu magnetismo natural também explica a conexão forte que mantém com o público.
A Lua em Touro traz equilíbrio emocional e uma presença serena, características que complementam seu lado prático e determinado. Essa influência taurina contribui para sua consistência e longevidade na carreira, com performances que poderiam facilmente lhe render reconhecimentos internacionais, como Oscar ou Globo de Ouro.
Quer saber mais sobre os astros que influenciam a trajetória de Fernanda Torres? Explore seu mapa astral completo!
Compartilhar
Crie sua conta para visualizar esse perfil!
Os Astros nos Signos:
Sol aos 22° de Virgem
3º decanato
Ascendente aos 29° de Escorpião
Por este motivo, o ascendente talvez possa receber alguma influência de Sagitário.
Isso acontece com pessoas que nasceram durante a transição de um ascendente para o outro e em alguns casos pode ser notada notada uma similaridade com o signo anterior ou posterior, dependendo do grau encontrado. É importante citar que, notar este tipo de influência é algo bastante subjetivo e não deve ser considerado como via de regra.
saiba mais sobre o significado do Ascendente
Lua aos 15° de Touro
exaltação!
Mercúrio aos 11° de Virgem
domicílio!
Vênus aos 01° de Escorpião
exílio
Marte aos 17° de Escorpião
domicílio!
Júpiter aos 29° de Gêmeos
exílio
Saturno aos 13° de Peixes
retrógrado
Urano aos 15° de Virgem
Netuno aos 17° de Escorpião
exaltação!
Plutão aos 16° de Virgem
Quiron aos 20° de Peixes
retrógrado
Lilith aos 07° de Aquário
Parte da Fortuna aos 22° de Câncer
Meio do Céu aos 16° de Leão
Ter o Meio do Céu em Leão pode fazer com que as pessoas se sintam (e desejem se sentir) mais especiais publicamente, como se precisassem correr atrás de um lugar especial ao sol onde a sua própria luz possa brilhar para o benefício de todos (e para admiração geral também). Leão é o signo mais ligado ao Sol e em sua melhor forma incorpora alguns dos aspectos positivos do astro rei, como vitalidade, criatividade e abundância.
Eu posso brilhar, se assim eu quiser
A décima casa fala sobre carreira e posição social e quem tem essa posição parece estar sempre querendo (ou atraindo) a atenção das pessoas na vida pública. E quando a energia leonina está no seu melhor, vale realmente a pena olhar, pois o indivíduo pode estar sempre tentando fazer algo novo, tentando representar um papel de protagonista na sociedade, nunca apenas um figurante.
Pode haver uma forte necessidade de liderar, de estar no comando, como também uma grande dose de talento e provavelmente um toque artístico que enfeita todas as suas criações na carreira. A necessidade de ser especial, de fazer as coisas com amor ou de alguma forma deixar um legado pode ser atendida por uma vocação onde a própria pessoa é seu próprio guia.
Generosidade ampliada
Ter Aquário no Fundo do Céu pode trazer uma certa necessidade psicológica de melhorar o mundo de alguma forma. Tal posicionamento pode fazer com que o nativo ajude outras pessoas a expressarem sua própria especialidade e luz própria, como um treinador ou facilitador, ou pode ainda ter apreço por participar de obras de caridade como trabalhos voluntários ou desenvolver o potencial de jovens em paralelo com sua carreira.
É preciso apenas ficar atento pois o idealismo de Aquário, se distorcido através de algumas qualidades tensas de Leão, pode emergir como um entusiasmo megalomaníaco e vaidoso que não é benéfico para si e para os outros. Leão precisa de autoridade e autoridade verdadeira é fruto de experiência e conhecimento. Pode haver grandes lições ao longo da vida que giram em torno da conquista de uma autoridade genuína e do entendimento da humildade.
O ideal é não tentar obrigar que todos compartilhem uma visão pessoal de como as coisas deveriam ser. Conseguindo se livrar da frieza aquariana na base e ativando os impulsos mais afetuosos e generosos da energia leonina no topo, a pessoa pode conseguir uma excelente integração que gera uma dinâmica de criatividade muito boa e uma autoridade natural, passando uma imagem de liderança sem que muito esforço seja empreendido.
saiba mais sobre o significado do Meio do Céu