Veja seu Mapa Astral Grátis!
Já tem cadastro?
Parte da Fortuna em Virgem no Mapa Astral
Confira no Astrolink e entenda o que Parte da Fortuna em Virgem representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.
Modo claro
Quer saber como essas informações podem afetar sua vida?
Muitas qualidades de Virgem são realçadas quando este signo colore a Parte da Fortuna. Se houve muitas experiências positivas na infância, um maior senso de solidariedade é esperado na maturidade, onde a pessoa ganha a capacidade de se colocar verdadeiramente no lugar do outro, com maiores chances de enxergar a vida sob o prisma da humildade e prestatividade.
Não ficar muito tempo ocioso(a), estar constantemente produzindo, ter trabalho ou uma ocupação são atitudes que têm condições de trazer bastante contentamento pessoal. É possível que haja também um desejo natural por se sentir limpo(a) e puro(a). O contato com a ordem também tem potencial para trazer uma enorme satisfação. Com este posicionamento, a pessoa pode ter uma maior noção de que os detalhes são importantes e as pequenas coisas não devem se acumular para que não se tornem um fardo ao longo do caminho.
Pode haver também uma necessidade inerente de aperfeiçoar-se em tudo o que se envolve, de ver seus ambientes organizados e cuidar dos detalhes, além de se sentir parte de uma perfeição que é maior que si mesmo. Você também e capaz de sentir um grande prazer ao cuidar da sua saúde, de si mesmo e do mundo como um todo.
A força do trabalho e a disponibilidade para exercer funções com mais prestatividade é uma tendência. Porém, havendo tensão no posicionamento ou se houveram cobranças em excesso na primeira fase da vida, com falta de apoio e reconhecimento, o medo de errar ou de ser incapaz de cumprir determinadas tarefas pode acontecer. O excesso de cobrança e de regras rígidas de conduta podem gerar um esgotamento mental, gerando impressões que acompanham a pessoa ao longo da vida. Tal tensão, caso exista, pode fazer a pessoa ter uma maior necessidade de aprovação, ter receio de não conseguir ser boa o suficiente e se sentir mal ao desagradar os outros.
Dentro desse contexto, pode desenvolver um perfeccionismo excessivo onde sente que precisa sempre dar o melhor de si sem esperar nada em troca (e isso inclui sufocar os seus sentimentos, já que também pode sentir que não pode demonstrar fragilidade para não se tornar um fardo para os outros).
Tudo é uma questão de ajuste. O primeiro passo é identificar se esses sentimentos existem e depois tratar as impressões negativas que pode ter sobre si, transformando o padrão de subserviência em autossuficiência. Com isso, terá mais autoestima e conseguirá atingir o potencial de suas qualidades, se tornando uma pessoa mais produtiva e capaz de ajudar quem precisa. E isso pode ser alcançado por meio de terapia ou de insights que surjam através do autoconhecimento e da autoanálise.
Cultive a discriminação, a análise e a tolerância. Você provavelmente fica mais muito mais feliz quando tudo está organizado, pois há promessas de grande alegria quando você vê que tudo está funcionando na mais perfeita ordem.
Saiba mais sobre o significado do Parte da fortuna na Astrologia